CAMINHADA SOLIDÁRIA

caminhada2018-09-13T18:24:21+00:00

Tendo em conta a visão, valores e missão da ANGES,  vamos realizar uma caminhada solidaria com o mote “Por um passo digno até ao fim”, cujo a receita reverterá na totalidade para a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos,  será no  dia 14 de Outubro das  9.30 às 12.00 horas, num total de cerca de 6 km.

A caminhada inicia-se na entrada do choupal junto à ponte açude, percorrendo parte da mata nacional e termina na Junta de Freguesia de São Martinho do Bispo em Bencanta com uma aula de Zumba com monitores do PHIVE.

O evento tem o custo de 5 euros, inclui kit com t-shirt, reforço energético, agua, fruta, e muitos outros brindes, duvidas pelo email info@associacaoanges.pt, ou telefone 963406886.

INSCRIÇÔES

Para se  na caminhada, envie um email para info@associacaoanges.pt, indicando o seu nome, número de telemóvel e endereço de correio eletrónico. No assunto mencione CAMINHADA SOLIDÁRIA

Ao enviar este email, nos termos da legislação em vigor sobre proteção de dados, expressa o seu consentimento para que a ANGES e parceiros envolvidos neste projeto utilizem os seus dados para contactos futuros.

APOIOS